Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ACADÊMICOS DE ROLIM DE MOURA VISITAM O TCE

    Os acadêmicos do 4º período de direito da Faculdade de Rolim de Moura (Farol) visitaram nesta sexta-feira (18), as dependências do Tribunal de Contas do Estado, quando puderam conhecer o funcionamento da Corte.

    Pela parte da tarde, assistiram, no plenário Zizomar Procópio de Oliveira, palestra do conselheiro Edílson de Sousa Silva, sobre as competências do Tribunal e a estrutura jurídica da administração pública do Estado de Rondônia e do país.

    Para o conselheiro Edílson, esta oportunidade de falar para os acadêmicos foi extremamente positiva para o processo de aproximação da Corte com a sociedade, pois “os estudantes são um segmento formador de opinião, e um pilar importante na composição da sociedade”.

    O professor Luciano da Silveira Vieira, que acompanhou os acadêmicos nessa visita, disse que esse conhecimento sobre o funcionamento do Tribunal, assim como o conteúdo da palestra, só enriqueceu o conhecimento dos acadêmicos, e que certamente será muito proveitoso na formação dos futuros bacharéis em direito.

    • Publicações1653
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/academicos-de-rolim-de-moura-visitam-o-tce/1895282

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)