Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    IBAPE APRESENTA PÓS-GRADUAÇÃO EM AUDITORIA, GESTÃO E PERÍCIA AMBIENTAL

    Os membros do Instituto Rondoniense de Avaliações e Perícias de Engenharia, órgão ligado ao Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícia de Engenharia (Ibape), estiveram com o presidente do Tribunal de Contas de Rondônia, conselheiro José Gomes de Melo, para apresentar um curso de pós-graduação, na área de Auditoria, Gestão e Perícia Ambiental.

    Na ocasião, o presidente Luiz Carlos Alves, esteve no gabinete da presidência, junto com Luiz Dilnei Serafim, coordenador do curso e Helder Carlos de Andrade, que é um dos diretores do Ibape-RO.

    O auditor, Valdivino Crispim de Souza e o secretário Geral de Controle Externo, Adão Franco, participaram da reunião de apresentação da pós-graduação, que será realizado, em convenio com a Faro. O curso terá carga-horária de 400 horas-aula e abordará os seguintes temas: Política, Legislação e Normalização Ambiental, Perícia Ambiental Judicial partes I e II, Estudos e Licenciamento Ambiental, Biociências e Biotecnologia, Instrumentação de Química Ambiental e Segurança Química, Estatística, Geociências e Recuperação Ambiental, Auditoria Ambiental partes I e II, Avaliação e Gestão do Risco Ambiental, Confiabilidade Humana e Perícia Cognitiva de Acidentes, Sistema de Gestão Ambiental, Matemática Financeira, Avaliação Econômica de Recursos e Danos Ambientais e Orientação de Monografia.

    • Publicações1653
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações205
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibape-apresenta-pos-graduacao-em-auditoria-gestao-e-pericia-ambiental/2953453

    Informações relacionadas

    Flávio Eickhoff, Advogado
    Artigoshá 7 anos

    Parecer sobre a cobrança de taxas condominiais no novo CPC

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)